Selecionar

09/02/2019 - COMEX | Agentes de Cargas: Como aumentar seu PROFIT

R$825.00

Print

09/02/2019 – COMEX | Agentes de Cargas: Como aumentar seu PROFIT

R$825.00

Em até 10x de R$82.50

Categoria Tag:

Descrição

Informações
 
Data: 09/02/2019
Horário: 09:00 às 18:00
Modalidade: Presencial em Curitiba/PR 
Carga Horária: 8h

Objetivo

Possibilitar aos participantes conhecimento, ferramentas e o desenvolvimento de habilidades nas áreas de Marketing e Vendas na análise, planejamento e prospecção de clientes potenciais, tais como, importadores e exportadores, para as empresas do segmento de Freight Forwarders (Agentes de Cargas, NVOCC).

Público Alvo
Inside sales, Account Executive, Pricing, Traders, Empresários (potenciais exportadores e importadores), Analistas e outros profissionais que atuam na área de Comércio Exterior
Docente – Joaquim Brasileiro
– Graduado em Administração de Empresas pela PUC SP
– Mestre em Administração de Empresas pela FGV
– Pós graduado em MBA Executivo em Gestão Empresarial pela FGV
– Professor Universitário de cursos de graduação e pós graduação
– Ex Coordenador do Curso de Negócios Internacionais
– Conselheiro da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP)
– Conselheiro da Associação Comercial do Paraná (ACP)
– Despachante Aduaneiro sob o registro número 9D.00.797 nomeado pela SRFB Agosto/1999
– Autor de livro sobre Comércio Exterior e autor de conteúdos didáticos para EAD
– Atua há 25 anos em Comércio Exterior e Logística Internacional tendo ocupado cargos Executivos em 07 empresas multinacionais (Siemens, Rockwell, Mannesmann, VDO, TyssenKrupp, GM e Eagle)
– Sócio-Diretor da Speedlog Logística Internacional Ltda
 
Conteúdo Programático
1. Introdução
– O cenário econômico atual na área de vendas para os Agentes de Cargas, NVOCCs e Freight Forwarders
– O perfil do profissional de vendas
– Diferenças entre saber escutar x ouvir
– Plano estratégico de vendas / planos de ações / operacionalização das vendas
– Análise dos segmentos e nichos de mercados
 
2. Operacionalizando as vendas / Criando vantagens competitivas
– Análise SWOT e implementação
– O CRM (Customer Relationship Management)
– A análise e implementação dos 4 Ps
– Desenvolvimento de habilidades com abordagem positiva
 
3. Prospect New Potential Customers
– Como gerar sales leads?
– Elaboração do plano de ação
– Análise da segmentação e dos nichos de mercados
– Conhecendo previamente os clientes a serem visitado
 
4. Como criar uma ótima primeira impressão
– Visita técnica qualificada e diferenciada
– Abordagem positiva com perguntas abertas
– Identificação do Maker Decision na empresa visitada
 
5. Como mapear as necessidades dos clientes
– Ouvir as expectativas atentamente dos clientes
– Fazer perguntas abertas para entender as necessidades
– Entender em qual etapa de seu SCM (Supply Chain Management) você poderá ajuda-lo
– Oferecer soluções de redução de custos e otimização dos processos de logística iinternacional e ou despacho aduaneiro
 
6. O envio da proposta comercial
– Enviar a proposta comercial com base no Relatório de Visita Comercial / CRM
– Follow up “cordial” junto aos clientes
– Etapa de renegociação de valores / fretes junto aos clientes
– Follow up e fechamento do pedido
– Feed back / alinhamento com o time de vendas
– Eventuais ações corretivas / Curva de Aprendizagem
 
 
7. Como gerenciar o pós vendas e fidelizar os clientes conquistados
– Acompanhamento com o time de Operations sobre o primeiro embarque do cliente e ou primeiro despacho aduaneiro
– Manter contatos com os clientes para conhecer os níveis de qualidade e expectativas
– Como atuar em eventuais problemas nos embarques gerados por armadores, cias aéreas e outros parceiros da empresa
Política de Desconto
Pagamento à vista: 5% de desconto.
Estudante paga meia.
Pague seu curso parcelado em até 05x no boleto bancário ou em até 10x no cartão de crédito.
 
* Estudantes possuem 50% de desconto no valor original do curso.
* O parcelamento está condicionado ao valor do curso.
 

Informações adicionais e Política de cancelamento

 

– Para realização do curso é necessário que haja um quórum mínimo.
– Caso o quórum mínimo não seja alcançado, o Canal Aduaneiro reserva-se ao direito de alterar o início do curso ou mesmo cancelar a turma.
– Em caso de imprevisto com o docente, ele será substituído sem alteração do programa.
– A empresa contratante poderá efetuar seu cancelamento em até 48 horas antes da realização do curso, porém, será cobrada taxa administrativa correspondente a 20% do valor da Nota Fiscal. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.
 
O CANAL ADUANEIRO NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOREM, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “09/02/2019 – COMEX | Agentes de Cargas: Como aumentar seu PROFIT”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Carrinho

[contact-form-7 404 "Not Found"]