fbpx

SISCOSERV: vem aí o novo formação de analista

SISCOSERV: vem aí o novo formação de analista

 Márcia Mendes

Ano novo, novo formação de analista. Por que? O Siscoserv mudou?

Apesar dos 8 anos de existência do Siscoserv, alguns tópicos a ele relacionados são, reiteradamente, objeto de muitas perguntas e preocupações por parte de nossos alunos.

Estas dúvidas, apesar de sempre respondidas em sala de aula, foram coletadas ao longo dos anos e transformadas em novos tópicos do curso Formação de Analista de Siscoserv que tem como objetivo capacitar o aluno, de forma completa, a realizar não somente um registro de qualidade, mas uma análise apurada e correta da operação.

Apresento-lhes o novo Formação de Analista. E por que novo?

O novo Formação de Analista aborda operações mais complexas (módulo VIII), como compartilhamento de custos, transferência de tecnologia, operações intercompanies, motivo de grandes controvérsias detectadas em nossas aulas.

Já o Módulo IX surge para dar a devida importância à “escolha” da natureza de câmbio, possibilitando que o aluno consiga fazer uma perfeita correlação desta natureza com os capítulos do Siscoserv e alertando gestores sobre possíveis imprecisões cambiais e tributárias´.

Não menos importante é o MÓDULO XI, oportunidade em que o futuro analista colocará em prática todo o conteúdo teórico, com análise de casos reais e simulando registros.

Aguardo vocês em sala de aula!

Deixe uma resposta

×

Carrinho

preloader